8 de abril de 2009

My ghost...


Porque voltaste novamente a atormentar a minha vida, a minha mente...eu estava bem...não me lembrava de ti...e estava confiante...surges sempre na altura em que estou recuperada...tens um poder incrível sobre mim...como é possível, alguém que nem conhecemos nos pode provocar tanta dor, raiva, irritação...eu queria ser indiferente à tua presença, ao que tu representas e representaste, mas não consigo...despertas em mim sentimentos que eu não queria sentir por um ser humano...eu não quero ser desconfiada, eu não quero duvidar do que me dizem e me contam, mas esses sentimentos tomam contam de mim, quando tu decides aparecer feliz e contente...e eu na merda fico...até quando isto vai durar...eu penso que até sempre...tu sabes jogar muito bem...estou péssima...detesto ser fraca...queria ser forte para te mandar à merda e ignorar-te...era óptimo que fosses igual a tantas outras pessoas que passam simplesmente sem fazer grande moça...mas não, passas e vais continuar a passar deixando enormes cicatrizes e feridas...mas pode ser que isso me torne mais forte...já lá vão uns bons anos e ainda não me tornei mais forte,antes pelo contrário...enfim...

Ontem, hoje se aparecesses à minha frente eu batia-te, pregava-te umas valentes e desejadas chapadas até não aguentar mais das minhas mãos...(espero amanhã não ser dominada por este sentimento novamente)

Odeio-te, fazes-me mal, muito mal...deixas-me triste...destróis-me por dentro...

O que vou fazer...continuar a viver e a conviver com a tua presença inevitável...e mostrar que estou bem e que sou muito forte...Como posso mostrar que sou forte se choro sem parar...não quero chorar assim...quero esquecer o que significas na minha vida...


...desaparece...


"I'm scared to face another day...cos the fear in me just won't go away...in an instant you were gone and now I'm scared...in an instant you were gone and I'm scared..."

Sem comentários:

Enviar um comentário